Extensão
Objetivos: 

O Curso de Extensão de Tecnologia em Gestão Pública tem como objetivo geral formar profissionais qualificados para o desenvolvimento dos processos gerenciais, suas aplicações na otimização dos bens e serviços, na gestão de pessoas, de tecnologia e de recursos financeiros, que contribuam para o funcionamento adequado da administração pública.

Público-alvo: 

O interessado no curso de Gestão Pública deve estar sempre atento ao que acontece quanto às questões sociais, econômicas e ambientais, que podem impactar ou colaborar no desenvolvimento da administração ou gestão do setor público. Além disso, é preciso ter sensibilidade para realizar uma boa análise do ambiente do setor no qual estiver inserido, a fim de avaliar possíveis impactos negativos.

Corpo docente: 

O Corpo Docente e de Coordenadores do Instituto Antônio Mesquita Parente é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa à disciplina/programa que ministram.

Certificação: 

A diplomação do Curso de Extensão de Tecnologia em Gestão Pública será emitida pelas Faculdades e Universidades conveniadas com o IAMP, conforme Decreto n.º 5.773, de 9 de maio de 2006, bem como na Portaria MEC nº 10, de 28 de julho de 2006, publicada no Diário Oficial da União de 31 de julho de 2006, com portaria de Autorização nº 234 de 25/01/2005 e portaria de Reconhecimento n° 16/04/2014.

Programa completo: 

Realize sua Pré-Inscrição para ter acesso ao programa completo do curso.

Pré-inscrição